Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
54 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 40 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
4 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa cooperativa com com crescimento da cidade, da muitas oportunidades para jovens e tudo tipo de público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
12 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oferece oportunidades te ajuda muito .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de alta rotatividade
17 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa de grande porte com alta rotatividade de funcionários. Empresa que concede oportunidade para se inserir no mercado e se desenvolver dentro dela.
Prós
Oportunidade
Contras
Reconhecimento
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento na empresa, ambiente voltado a hierarquia, com desenvolvimento organizacional.
Prós
Flexibilidade e oportunidade
Contras
Hierarquia
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
4 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Otimo local de trabalho
Prós
Otimo ambiente de trabaho
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Diretoria qualificada e boa, sempre em busca de motivar seus empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
13 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
9 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Ótima empresa com horários flexíveis para conciliar com outras atividades diárias, ambiente aconchegante, colegas de trabalho super gentis e amigáveis, ótima possibilidade de crescimento profissional e pessoal, crescimento em áreas dentro da empresa
Dica a diretoria
A equipe se preocupa em manter os funcionários motivados, ótima comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brasil Center
1 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessoal
28 Janeiro 2021. Representante de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa focada no tratamento do cliente com alta rotatividade. Contudo com ótimos colaboradores
Prós
Colaboradores
Contras
Cobrança e metas inalcansáveis
Dica a diretoria
Tratamento de igual para os atendentes, contudo com foco apenas em metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
27 Janeiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tinha muitas oportunidades de cargos
Prós
Positivo que trabalha apenas 6 hors
Contras
Que tem pessoas que nao sabem respeitar seu trabalho.
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
22 Janeiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento
Prós
Instalações
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Supervisores humanistas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Brasil Center
10 Novembro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento porém processos internos com distanciamento de longos períodos, a empresa com um RH distinto com diversas ações voltadas aos representantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Setembro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
RH organizado e boa comunicação!
Prós
Boa comunicação e gestão dos recurso humanos organizada
Contras
Dependendo da campanha, a gestão é desorganizada.
Dica a diretoria
Diretoria Brasil Center é organizada, diretoria campanha que deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
19 Fevereiro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Saí por motivo de mudança. Ótimo lugar para trabalhar.
Dica a diretoria
Maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Janeiro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com ótimos benéficos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo de trabalho na bcc
1 Janeiro 2020. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Horário, Serviço ótimos nada a reclamar, Benefícios tbm muito bons.
Contras
Nada a reclamar
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa de se trabalhar
4 Novembro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
Possibilita o crescimento de quem tenha interesse
Prós
Pagamento em dia, promoção com facilidade
Contras
Salário baixo para a operação
Dica a diretoria
Boa comunicação da maior parte dos diretores. Há excessos da minoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
2 Junho 2019. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
.....................................................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
22 Março 2019. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Foi onde consegui base para minhas vendas, trabalhar com negociações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada beneficiario e prejudiciario
30 Janeiro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente, Minas Gerais
A empresa em si traz muitos benefícios, mas o trabalho por ela exigido, o que é feito no cargo direcionado, melhores benefícios são essenciais, a coparticipação com lucros é explícita, mas somente repassamos os valores sem se quer uma parcela de participação, a gerência muita das vezes opta por apadrinhamentos do que de fato por competência, e isso piora bastante o ambiente de trabalho.
Prós
carga horaria
Contras
alta exigencia de metas e falta de preparo dos profissionais que direcionam e gerenciam as campanhas
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na BrasilCenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da BrasilCenter por localização
  1. Espírito Santo (95)
  2. São Paulo (82)
  3. Rio de Janeiro (81)
  4. Minas Gerais (54)
  5. Goiás (29)
Últimas vagas publicadas
  1. Representante De Atendimento Ribeirão Preto
    Hoje 15:25
    Ribeirão Preto - SP
  2. Vendedor Interno
    Ontem 18:18
    Campos dos Goytacazes - RJ
  3. Promotor De Vendas
    Ontem 16:25
    Montes Claros - MG
Ver todas as vagas de emprego de BrasilCenter (96)